quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sábado repleto de inaugurações em Queimados

Governador Luiz Fernando Pezão e o Prefeito de Queimados, Max Lemos, irão inaugurar obras de infraestrutura 

A tarde do próximo sábado, 24, será de trabalho e agenda cheia para o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão e para o Prefeito de Queimados, Max Lemos. Isso porque eles têm uma série de obras para inaugurar no município da Baixada Fluminense. Os compromissos terão início às 15h, quando acontece a entrega da primeira etapa de obras no bairro Vila Central. A cerimônia será na Rua Estocolmo (próximo ao CIEP 344- Adoniram Barbosa). Às 15h30, é a vez do Bairro Nossa Senhora da Conceição receber a conclusão da primeira fase de infraestrutura (Rua Ábido, em frente ao lote 4).  Às 16h, será realizada a entrega das obras do Bairro Coimbra (Rua Guaraci, esquina com a Coicé – Próximo à Escola Municipal Pastor Arsênio Gonçalves). As atividades serão finalizadas às 16h30 com a entrega das obras do Programa Bairro Novo no Valdariosa (São Silvestre), concentração na Rua Samuel Soares, esquina com a Rua Adail Cardoso Soares.

Em Queimados, o programa possui um investimento total de R$ 89,1 milhões e prevê o asfalto em 47,89 quilômetros de 156 ruas no município. De acordo com o Governador Pezão, cada entrega de obra representa o desenvolvimento da cidade e a melhoria na qualidade vida de milhares de pessoas. “É uma grande satisfação ver ruas sendo urbanizadas e pavimentadas e já poder ir entregando logo as que ficarem prontas, abreviando o fim do sofrimento da população. Mudar pra melhor a vida dessas pessoas compensa todo o esforço que fizemos para realizar essas obras”, afirma Pezão.

Para o prefeito Max Lemos, a inauguração de diversas obras representa uma parceria que tem dado certo entre a Prefeitura e Governo do Estado. “Tão importante quanto às obras de intervenção, devemos destacar também o momento político que vivemos. A parceria com o Governo do Estado é muito importante para a realização de obras e a conseqüente mudança na vida da população, porque sozinhos não fazemos nada. E o que me deixa mais feliz é que ainda temos muitas outras obras para entregar ao povo”, destacou Max Lemos.

Serviço: 

1ª etapa de obras no bairro Vila Central

Hora: 15h

Endereço: Rua Estocolmo (próximo ao CIEP 344 - Adoniran Barbosa)  


1ª etapa de obras no bairro Nossa Senhora da Conceição

Hora: 15h30

Endereço: Rua Ábido (em frente ao Lote 4)


Bairro Coimbra

Hora: 16h

Endereço: Rua Guaraci (esquina com a Rua Coicé/ Rua da Escola Municipal Pastor Arsênio Gonçalves)


Bairro Valdariosa (localidade São Silvestre)

Hora: 16h30

Endereço: Rua Samuel Soares (esquina com a Rua Adail Cardoso Barbosa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.