sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida assinam contrato da casa própria

Futuros moradores do Condomínio José Methódio, em Queimados, também escolheram a equipe responsável pela manutenção do empreendimento

Leandro Machado - A chave da casa própria está cada vez mais próxima. É que mais uma etapa burocrática foi cumprida, na manhã desta sexta (10), para os futuros moradores do condomínio residencial José Methódio - Jardins das Fontes III, no bairro Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense. Os 300 sorteados assinaram o contrato de compra e venda das unidades habitacionais do programa federal “Minha Casa, Minha vida” e vêem se aproximar o tão sonhador lar. A previsão de entrega das chaves é até o fim do mês de fevereiro.

Na ocasião, também houve uma assembleia entre os futuros moradores onde foram escolhidos os nomes do síndico, subsíndico e do conselho fiscal do condomínio. O Secretário Municipal de Governo e Habitação, Carlos Albino, a subsecretária de Habitação, Romilda Gonçalves e representantes da Caixa Econômica Federal participaram do evento que aconteceu nas dependências da Escola Municipal Metodista.

As unidades têm 45 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O prefeito Carlos Vilela comemorou a aproximação da entrega das chaves para os sorteados: “Temos que cumprir todas as etapas do processo, mas o importante é que agora falta muito pouco e em breve, todos estarão em suas merecidas residências”, destacou.

Fotos: Simone Silva
O condomínio recebeu o nome de um dos emancipadores da cidade (José Methódio) e conta com uma infraestrutura de lazer completa, com quadra poliesportiva, área de convivência e playground. Ao todo, o bairro Jardim da Fonte conta com 1500 apartamentos do 'Programa Minha Casa Minha Vida'. Com a entrega do Condomínio José Methódio, restarão apenas 300 unidades a serem inauguradas, as do Residencial Roberto Costa, em fase final de conclusão de obras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.