quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Carlos Vilela participa de sessão ordinária que abre o ano legislativo na cidade

Gestor deu boas-vindas aos vereadores e destacou a importância da união entre os Poderes para superar a crise econômica

Jéssica Moreira - O ano começou oficialmente para o Poder Legislativo da cidade de Queimados. Isso porque a Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta quarta-feira (15) a primeira sessão ordinária de 2017, dando assim início aos trabalhos no plenário municipal. A cerimônia contou com a presença do prefeito Carlos Vilela e do vice Machado Laz, que além de darem as boas-vindas aos legisladores, discursaram sobre a importância da unidade entre os poderes para superar o atual momento de crise econômica.

Vilela, que já foi Controlador Geral da Câmara Municipal, se mostrou satisfeito com o cumprimento das obrigações junto aos servidores e afirmou que a união entre Executivo e Legislativo será determinante para o desenvolvimento do município.

“Queimados está à frente de outras cidades, pois conseguiu manter o salário do servidor e serviços essenciais como coleta de lixo e merenda escolar em dia, mesmo diante da crise. Mas também fomos atingidos pelo mau momento da economia e, por isso, precisamos mais do que nunca estar unidos. Este é o meu grande apelo no dia de hoje. A unidade entre os poderes. Só assim vamos conseguir dar continuidade ao crescimento de nossa cidade”, discursou.
Imagens: Tiago Loureiro

A sessão contou com a presença de 15 dos 17 vereadores eleitos. Além da mesa diretora, composta pelo presidente Milton Campos (PMDB), o vice Tuninho do Vira Virou (PP) e a secretária Dr. Fátima (PMDB), também estiveram presentes os vereadores: professor Nilton Moreira Cavalcante (PMDB), Rogerinho Primo (PHS), Paulinho Tudo a Ver (PROS), João Pedro Lemos (PMDB), Careca (PMDB), Adriano Morie (PRB), Elerson (PPS), Taruga (PSDB), Maurício do Vila (PP), Júlio do Inconfidência (PSDB), Wilson do Três Fontes (PMDB) e Maquinho Pacotão (PP).


Antes da primeira sessão ordinária, a Câmara já havia realizado sessões extraordinárias para aprovar medidas enviadas pelo Executivo Municipal, como o contingenciamento do salário dos servidores comissionados e a prorrogação do concurso do magistério. "Seremos parceiros, mantendo sempre a independência entre os poderes e trabalhando de forma harmônica", concluiu o presidente da Câmara, Milton Campos.

2 comentários:

  1. Essa câmara não me representa. Uma eleição manchada com compras de votos não tem credibilidade. Novas eleições em Queimados já!

    ResponderExcluir
  2. O que o prefeito tem que fazer e dar uma satisfação aos aprovados para o concurso dá Guarda Municipal que até hoje não terem uma notícia sobre o andamento do concurso, descaso total com vidas humanas e país de famílias!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.