segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Empresa chinesa de lâmpadas pode ter primeira filial no Brasil instalada no distrito industrial de Queimados

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reuniu com empresários do país asiático para estreitar relações comerciais e fechar parcerias

 Eduardo Braga (esq.), Cônsul Li Yang e Glaucio Chei
Jéssica Moreira - Apesar da crise, a Prefeitura de Queimados segue em busca de mais investimentos para o município. Por isso, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Braga, esteve reunido com empresários chineses na última sexta-feira (10) para atrair empresas ao distrito industrial da cidade.

O gestor, que conversou também com o Cônsul Geral da China no Brasil, Li Yang, e o Presidente do Instituto China-Brasil, Glaucio Tai Chei, contou que o evento pode render bons frutos para Queimados.

“Fiz vários contatos com representantes de companhias chinesas nesse encontro, inclusive já há uma reunião marcada para esta semana para falar de um possível acordo com uma empresa de lâmpadas de LED. Seria a primeira fábrica da marca (ainda mantida em sigilo)
instalada no Brasil. Vamos continuar trabalhando para atrair empregos e renda para nossa cidade”, afirmou Eduardo.
 
O encontro se deu num hotel em Botafogo, Zona Sul do Rio, durante um evento que comemorou a Recepção do Festival da Primavera, também conhecido como o Ano Novo Chinês.

2 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.