sábado, 9 de março de 2019

Suor e trabalho: Prefeitura de Queimados realiza mutirão de limpeza no bairro Jardim Alzira




Mesmo com temperatura de 36 graus, cerca de 40 homens da secretaria de Conservação e Serviços Públicos participaram da ação deste sábado (9)



Leandro Machado - Em Queimados, o sábado (9) amanheceu ensolarado, com a temperatura chegando aos 36 graus. Tempo bom para curtir uma praia com a família, passear no shopping, entre outros tipos de lazer. Mas o clima estava perfeito mesmo para suar a camisa com muito trabalho. Afinal, cerca de 40 homens da Prefeitura de Queimados participaram do Mutirão de Limpeza no Bairro Jardim Alzira, ação realizada pela secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos.

A ação foi liderada pelo Prefeito Carlos Vilela, pelo Vice-Prefeito Machado Laz e pelo secretário de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi. Também estiveram no local os secretários de Obras, João Pedro Lemos; de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, e o vereador Cinei Duarte.
As ruas do bairro foram tomadas pelos agentes públicos. Além dos 40 homens, foram disponibilizados 10 caminhões, seis retroescavadeiras e um caminhão de iluminação. Foram realizados os serviços de retirada de entulho, limpeza de bueiros, troca de ralos, desentupimento de esgoto, retirada de lixo e entulhos, raspagem das vias, pinturas de calçadas e reparos na iluminação pública.






O prefeito Carlos Vilela esteve presente na ação. Em cada rua do bairro, o chefe do executivo conversou com a população, ouviu as demandas e, no fim, ressaltou a importância da realização de trabalhos nos bairros. “Percebi a satisfação das pessoas em ver tanto trabalho, em pleno sábado. Mas o objetivo é esse: servir à população, independente de dia e hora. Agradecemos a todos pela receptividade e, desde já, quero destacar que vamos estender este mutirão para outras localidades”, disse.

A dona de casa Maria Cristina da Silva (58) mora na Rua Leopoldo Froes há mais de 20 anos. Ela recebeu na porta de casa o prefeito Carlos Vilela e as demais autoridades presentes e elogiou o serviço realizado: “Quero parabenizar toda a equipe da prefeitura pelo trabalho. Temos a coleta de lixo feita com frequência, mas sempre precisamos de um trabalho mais intenso”, destacou.


Um comentário:

  1. QUERO VCS TOMEM VERGONHA NAS SUAS CARAS, BANDO DE PREFEITOS DE MERDA!!! INDIGNAÇÃO POR UMA SAÚDE FALHA, ONDE ATÉ PARA MARCAR CONSUKLTAS SÃO VÁRIAS DIFICULADADE

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.