sexta-feira, 5 de abril de 2019

Após o Morro da Caixa D’Água, mutirão de limpeza chega ao bairro Nova Cidade, em Queimados

Além de 20 homens, caminhões, retroescavadeiras e um caminhão de iluminação fazem intervenções nos locais

Imagens: Igor Lima/ SEMCOM - PMQ
Leandro Machado - A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, intensificou os serviços do Projeto Mutirão da Limpeza. Esta semana, o trabalho foi realizado no Morro da Caixa D’Água, no Centro. As ruas do bairro foram tomadas pelos agentes públicos. Além de 20 homens, foram disponibilizados caminhões, retroescavadeiras e um caminhão para manutenção de pontos de iluminação. 

Foram realizados os serviços de retirada de entulho, limpeza de bueiros, troca de ralos, desentupimento de esgoto, retirada de lixo e entulhos, raspagem das vias, pinturas de calçadas e reparos na iluminação pública. 

Os agentes de combate a endemias também estiveram no local na luta contra o Aedes Aegypti. Após passar pelos bairros Granja Alzira, Nossa Senhora da Conceição e Santo Expedito, a iniciativa vai se concentrar no bairro Nova Cidade, no próximo sábado (6).

O Prefeito Carlos Vilela falou sobre o projeto: “Nós iremos a todos os bairros levando os serviços de Conservação e Serviços Públicos. Temos um cronograma para a ação chegar a toda população”, disse o gestor.

Já o Secretário da Pasta, Rogério Brandi, exaltou a disposição dos servidores da SEMCONSESP: “Quero destacar a importância desses trabalhadores incansáveis. Eles entenderam que é hora de se doar um pouco mais em prol da população e tem surtido efeito”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.