segunda-feira, 29 de abril de 2019

Feriado do Trabalhador será comemorado com muito Rock in Roll em Queimados

20º Aniversário do Motoclube Tarântulas terá mais de 10h seguidas de shows gratuitos. Tradicional motociata também está garantida


Aline Lopes - Os trabalhadores de Queimados terão motivos de sobra para comemorar o próximo feriado do dia 1º de maio. Quem pensou que a data seria apenas de descanso, se enganou. Isso porque os amantes de motocicletas e rock in roll precisarão de muita disposição para curtir as 10 horas seguidas de show, além da tradicional motociata de  comemoração do 20º aniversário do Motoclube Tarântulas. O evento, realizado com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem entrada franca e começa 10h desta quarta-feira (1) na Rua Guilherme Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá. 


A festa, que reúne amantes do motociclismo de todo o Estado do Rio de Janeiro, contará com shows das bandas Energika, Jan Senssion, Fatto Amano, Audive, Novah e do cantor Edson Lara. A programação terá ainda batismo de novos membros do clube com banho de óleo, entrega de troféus e estandes de artigos relacionados a motociclismo.


Assim como na última edição, o espaço será cercado por grades e o público passará por uma revista antes de entrar, com o objetivo de manter a organização e um clima seguro no local. Diferentemente dos anos anteriores, porém, a comemoração não acontecerá na Praça dos Eucaliptos.


De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, a mudança do local se deu para garantir mais segurança para a população. “Além de não atrapalharmos o trânsito da cidade, vamos conseguir ter um controle maior de entrada e saída da população no novo espaço. A Prefeitura disponibilizará, além de agentes de trânsito e da Guarda Municipal, policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração de Segurança)”, conclui o gestor.


“Esse evento já é uma grande tradição na nossa cidade, se tornou uma marca cultural e uma grande referência dentro da Baixada Fluminense. Apoiar esse festejo é uma forma de parabenizarmos e agradecermos todos os funcionários do município, além de reunirmos as famílias em um grande momento de lazer”, afirmou o Prefeito Carlos Vilela.


Programação


10h - Edson Lara

10h30 - Chegada da motociada na cidade (concentração na RioSampa às 10h)

11h - Energika

13h - Jan senssion

13h10 - Batismo no óleo

15h - Fatto Amano

17h - Audive

19h - Novah

12 comentários:

  1. Estarei lá junto com os irmãos Scorpyon Moto Clube e toda família prestigiando os avós Tarântulas m

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos os motociclistas que vão se reunir em nossa cidade de queimados prestigiando a nossa Cidade em prol do dia do Trabalhador nos trazendo alegria para nós Queimadense e Agradeço a Secretária de Cultura e turismo e ao nosso Secretario Marcelo Lessa sempre nos proporcionando Eventos Relevantes show valeu

    ResponderExcluir
  3. Fantasma Moto clube presente neste grande evento!!

    ResponderExcluir
  4. Unidos do rock marcando presença no evento dos amigos tarântulas moto clube

    ResponderExcluir
  5. Como sempre a festa será ótima,e estarei lá com a minha família, curtindo mais um ano de muito rock in roll parabéns aos organizadores por organizar essa festa ,��������������

    ResponderExcluir
  6. Canalhas rock marcando presença no maior e mais importante evento de motociclistas de queimados.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o melhor evento da cidade, aguardo o ano todo por esse dia....estarei láais um ano. lol

    ResponderExcluir
  8. Pererecas MC, marcando presença nessa linda comemoração, parabéns Tarântulas MC !

    ResponderExcluir
  9. Cavaleiros de ferro estará presente!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Apenas recipientes de vidro estão proibidos no local.

    ResponderExcluir
  11. Qual o horário de encerramento do evento???

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ano retrasado teve churrasco 0800 porque ano passado e esse ano não

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.