terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bairro Aliança ganhará clínica da família e pavimentação

Prefeitura também deu início às obras de acessibilidade à nova unidade de saúde que será inaugurada ainda este semestre

Foto: Igor Lima
Aline Lopes - O ano de 2020 chegou com boas notícias para os moradores do bairro Aliança, em Queimados. Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início, nesta semana, à construção do passeio público e acessibilidade entre as ruas Angelina e Buriti. Além disso, a região será contemplada com uma Clínica da Família, que será inaugurada ainda neste primeiro semestre.

O local, que passará por reparação do esgoto, ganhará asfalto, calçadas e rampa para os cadeirantes acessarem a unidade de saúde. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, esse é apenas o começo de muitas coisas boas que estão por vir para a cidade. “Este ano será repleto de trabalho e conquistas para os moradores. Em breve vamos entregar a Maternidade Municipal, dois postos de saúde, asfaltar novas ruas, entre outros serviços que proporcionará mais conforto e qualidade de vida a todos”, destacou o gestor.

A obra tem previsão dois meses para a conclusão. Para o Secretário da Pasta, João Pedro Lemos, a nova conquista beneficiará todos os moradores. “Além de melhorar o desenvolvimento da região, o reparo no local ajudará as pessoas com necessidades especiais a terem acesso ao posto de saúde sem depender de algum auxílio”, concluiu.

Moradora do bairro há 38 anos, Kátia Firmino (52) comemorou a nova conquista para o bairro. “Estou muito contente, pois agora temos duas melhorias para a região: o asfalto e o posto de saúde bem pertinho de casa. Agora vou poder montar minha barraquinha de lanche para ajudar nas despesas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.