quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Caminho mais curto: Prefeitura da início à obra de ponte que liga bairros Jardim Alzira e Eldorado

Nova travessia conta com aproximadamente 14 metros e será totalmente acessível. Previsão é de que ação seja concluída em fevereiro

Fotos: Igor Lima
Aline Lopes - Mais uma boa notícia chegou aos moradores de Queimados nesta quinta-feira (30): a Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Conservação e Serviços Públicos, deu início à construção da nova ponte da Rua Joaquim Gonçalves, que liga os bairros Jardim Alzira e Eldorado. A conexão, que tem aproximadamente 14 metros, será destinada à passagem de pedestres e contará com rampa de acessibilidade.

A previsão é de que a ponte fique pronta até o fim de fevereiro e será construída com recursos próprios da Prefeitura. “A nova travessia é uma conquista dos moradores da região, que agora não vão precisar se deslocar para ter acesso ao outro lado da rua, o que facilitará muito a vida de todos que transitam pelo trecho”, afirmou o Prefeito Carlos Vilela ao lado dos Secretários Rogério Brandi (Serviços Públicos) e João Pedro Lemos (Obras).

Moradora do bairro Jardim Alzira há 30 anos, Valéria Moreira (50) comemorou a novidade. “Estou muito feliz com a construção dessa ponte, pois irá me beneficiar muito. Vou até reabrir minha barraquinha de lanches, já que a maioria dos meus antigos clientes moram do outro lado da rua”, destacou a dona de casa.

Já Cláudia Cipriano (48) afirmou que a ponte irá encurtar o caminho para a igreja. “Agora não vou precisar dar uma volta para conseguir comparecer aos cultos, o que será ótimo e mais rápido”, comemorou a moradora do bairro Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.