quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Vila Olímpica de Queimados volta das férias com novidades

Além dos tradicionais esportes, alunos terão aulas de Jiu-Jitsu e Futebol Society no espaço

IMG Divulgação SEMCOM

André Uchôa - As férias estão acabando e o ano de 2020 promete ser animado para os alunos da Vila Olímpica Barnabé dos Santos, no bairro Pacaembu, em Queimados. Após o período de descanso, as mais de mil crianças e adolescentes matriculados voltam às atividades nesta segunda (3) com novidades: A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai oferecer duas novas modalidades gratuitas: Jiu-Jitsu e Futebol Society. 

O acréscimo de opções para a prática esportiva é um sonho antigo que gerará mais de cem inscritos, conforme explica o secretário da Pasta, Julio Coimbra. “Estávamos há anos estudando a possibilidade de trazer o Jiu-Jitsu e o Futebol Society para a nossa grade de atividades. Recebi carta branca e todo apoio do Prefeito Carlos Vilela para seguir o projeto. Depois de muito trabalho e ouvindo também a população resolvemos implementar estas novas aulas”, destaca o gestor.

Para os interessados nas novas modalidades, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica na Av. Maracanã, s/n, bairro Pacaembu, e está aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 17h. O órgão também atende pelo telefone 3698-1188.

Calendário 2020 prevê grandes competições

E a volta aos treinos deve ser intensa, afinal, o objetivo é um bom resultado nas diversas competições importantes previstas no calendário esportivo deste ano. Os atletas queimadenses estarão em busca do lugar mais alto do pódio nos Jogos da Baixada, Copa Baixada de Basquete, Copa Queimados de Jiu-Jitsu, Campeonato Estadual de Jiu-jitsu, Motocross, Copa Queimados de Judô, Circuito de Futevôlei, entre outros torneios.

E para maior conforto dos alunos, a Vila Olímpica recebeu nesta quinta-feira (30) a equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos para corte de grama e limpeza no local dentro e fora do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.