segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bonde do Forró agita foliões em Queimados

Para provar que o carnaval de Queimados é só folia em qualquer ritmo, quem subiu ao palco neste domingo, 14 de fevereiro, e agitou a Praça dos Eucaliptos foi o grupo Bonde do Forró. A festa teve início com a banda Via Show, que voltou ao final da apresentação do grupo de forró, junto com a Conexão Bahia para levar muita música e animação aos foliões até às 4h da manhã.

Pela primeira vez em Queimados, a banda de Naldo, Lauro, Zezé Júnior e Tatiane – substituída na ocasião pela cantora Rose, devido à uma cirurgia de emergência – levou mais de 35 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos transformando a folia em um verdadeiro arrasta-pé.

Bonde do Forró agitou o público com sucessos como: “Paga Pau”, “Você Não Vale Nada”, “Chora Me Liga”, “Agarra Agarra” e “Quem é o Gostosão Daqui”. Para o cantor Lauro, é muito importante tocar para o povo trabalhador. “É uma honra para nós estarmos aqui e poder trazer um pouquinho da nossa arte para o Rio de Janeiro. Nessa época de carnaval, onde o samba é quase uma unanimidade, tocar forró é para privilegiados”, destacou o vocalista.

Hoje, dia 15 de fevereiro, quem agita o carnaval de Queimados são as Banda Via Show e Conexão Bahia. Para fechar o carnaval com chave de ouro, quem comanda o encerramento oficial da folia é o cantor de pagode Rodriguinho. O som começa sempre a partir das 19h e os shows a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.