quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Queimados encerra festa de momo com mais de 35 mil foliões presentes


Com promessa cumprida de manter o melhor carnaval da Baixada Fluminense a Prefeitura de Queimados encerrou a festa de momo nesta terça-feira, 16 de fevereiro. Para o fechamento da folia, o cantor Rodriguinho, que subiu ao palco do município pela primeira vez, foi o responsável pela agitação de mais 35 mil foliões junto as bandas Via Show e Conexão Bahia que se apresentaram nos seis dias de festa.

Durante o show o cantor Rodriguinho agitou a galera cantando sucessos como “Fatalmente”, “Palavra de Amigo”, que foi gravada com a participação do cantor Thiaguinho do Exalta Samba, “O Amor Nasceu”, seu último lançamento “Cabeça Dura”, entre outras.

O prefeito de Queimados, Max Lemos já garantiu a população que no carnaval de 2011 o município continuará com muita animação e alegria. “Nosso dever é garantir muita festa para a população, isso faz parte da nossa cultura. Em 2011 o Festival de Verão estará aqui novamente e manteremos o melhor carnaval da Baixada”, frisou Max.
Regado a muita música, paz e segurança, a festa contou com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Segurança Privada. Um posto de atendimento médico foi montado na Secretaria de Educação, ao lado da Praça dos Eucaliptos, para atender foliões que se sentissem mal.

Ao final o Rei Momo de Queimados, André Luiz dos Santos, devolveu a chave do município, como ordena a tradição. Durante os seis dias de folia, além do cantor Rodriguinho, a festa foi comandada por cantores e grupos de peso como Pixote, Swing e Simpatia, Arlindo Cruz e Bonde do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.