terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais de 250 mil pessoas já passaram pelo Carnaval 2010 de Queimados

Em seu quinto dia de folia, o “Carnaval 2010 na Maior FelizCidade” de Queimados reuniu, mais uma vez, uma multidão na Praça dos Eucaliptos. A Festa de Momo do município, que teve início dia 11 de fevereiro, com o II Festival de Verão, atraiu até à noite desta segunda-feira, dia 15, mais de 250 mil pessoas. Mostrando mais uma vez que é capaz de produzir o melhor Carnaval de rua da Baixada Fluminense, a animação na cidade foi comandada por cantores e grupos de peso como Pixote, Swing e Simpatia, Arlindo Cruz e Bonde do Forró.

Abrindo todos os shows durante os dias de folia, as bandas Via Show e Conexão Bahia ganharam na noite desta segunda-feira um espaço só para delas no palco da Praça, já que não houve apresentação de outros artistas. Antigas marchinhas, axé e muito samba fizeram o público suar a camisa até às 4h da manhã.

Regado a muita música, paz e segurança, a festa conta com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Segurança Privada. Um posto de atendimento médico foi montado na Secretaria de Educação, ao lado da Praça dos Eucaliptos, para atender foliões que se sentissem mal. Até é o final da festa, nenhum acidente grave foi registrado.

Para fechar o Carnaval com chave de ouro, o encerramento oficial da folia será comandado pelo cantor de pagode Rodriguinho, que sobe ao palco nesta terça-feira, dia 16, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.