sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Swing e Simpatia comanda a festa na Praça dos Eucaliptos, em Queimados

O grupo Swing e Simpatia se apresenta nesta sexta-feira, dia 12, durante o II Festival de Verão de Queimados. Já para os quatro dias da folia de Momo, que traz como tema “Carnaval 2010 Na Maior FelizCidade”, as atrações ficarão por conta do cantor e compositor Arlindo Cruz (dia 13), Bonde do Forró (14), Banda Via Show e Conexão Bahia (15) e para fechar com chave de ouro a festividade, o cantor Rodriguinho comandará a festa na terça-feira, dia 16. As apresentações acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.

Programação dos Shows. Sempre a partir das 22h
Dia 12 (sexta-feira) - Swing e Simpatia
Dia 13 (sábado) - Arlindo Cruz
Dia 14 (domingo) - Bonde do Forró
Dia 15 (segunda-feira) - Banda Via Show e Conexão Bahia
Dia 16 (terça-feira) - Rodriguinho
*A banda Via Show se apresenta todos os dias do Carnaval



Blocos de animação que vão participar da festa de Momo. Concentração a partir das 19h, na Cidade das Crianças. Os blocos percorrerão o entorno da Praça dos Eucaliptos, animando os foliões até as 22h.

Sexta-feira
*Aganjú e Herdeiros de Zumbi

Sábado
*Atividade
*Atração

Domingo
*Faz Quem Pode
*Os estressados

Segunda-feira
*Os Porcões
*Os Melhores
*Do Ganso
*Roda Quem Pode

MEIO AMBIENTE: O Carnaval em Queimados não será apenas a festa da carne como diz o tema: “Carnaval 2010, na maior FelizCidade”. Será também a festa da reciclagem. A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente vai montar na Praça dos Eucaliptos três barracas para coleta de óleo de cozinha usado, pilhas, baterias, celulares e caixas tetra pak usados. O material arrecadado será enviado para empresas de reciclagem, que darão destino final aos dejetos. As barracas serão ornamentadas com material reciclável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.