terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Começa nesta quinta-feira o II Festival de Verão de Queimados

Abrindo as comemorações do Carnaval 2010 de Queimados, a Prefeitura do município, em parceria com a Light, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 , a segunda edição do Festival de Verão. A festa da quinta-feira (11) será animada pelo som do grupo Pixote. Na sexta, dia12, a alegria fica por conta do som do Swing e Simpatia. Os shows começam sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.


Já para os quatro dias da folia de Momo, que traz como tema “Carnaval 2010 Na Maior FelizCidade”, as atrações ficarão por conta do cantor e compositor Arlindo Cruz (dia 13), Bonde do Forró (14), Banda Via Show e Conexão Bahia (15) e para fechar com chave de ouro a festividade, o cantor Rodriguinho comandará a festa na terça-feira, dia 16.

Programação dos Shows. Sempre a partir das 22h
Dia 11 (quinta-feira) - Pixote
Dia 12 (sexta-feira) - Swing e Simpatia
Dia 13 (sábado) - Arlindo Cruz
Dia 14 (domingo) - Bonde do Forró
Dia 15 (segunda-feira) - Banda Via Show e Conexão Bahia
Dia 16 (terça-feira) - Rodriguinho
*A banda Via Show se apresenta todos os dias do Carnaval

Desfile de bocos de animação que vão participar da festa de Momo.
Concentração a partir das 19h, na Cidade das Crianças. Os blocos percorrerão o entorno da Praça dos Eucaliptos, animando os foliões até as 22h.

Sexta-feira
*Blocos de Afoxé - Aganjú e Herdeiros de Zumbi

Sábado
*Bloco das Piranhas da Carlos Sampaio
*Clovis Atividade
*Clovis Atração

Domingo
*Clovis Faz Quem Pode
*Bloco Os estressados

Segunda-feira
*Blocos Os Porcões
*Clovis Os Melhores
*Bloco do Ganso
*Bloco Roda Quem Pode

MEIO AMBIENTE: Aproveitando a movimentação do Carnaval 2010 e pensando na preservação da natureza, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo vai manter durante os dias da festa de Momo três barracas para coletar óleo de cozinha usado, pilhas, embalagens tetra pak, baterias e aparelhos de celular usados. O montante arrecadado será enviado para empresas parceiras que se encarregarão de dar o destino final aos produtos. São elas: Ecoleta (óleo de cozinha), Nokia (bateria, celulares e pilhas), Tetra Pak (embalagens tetra pak).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.