segunda-feira, 7 de março de 2011

30 mil pessoas assistem Pique Novo em Queimados

A temperatura amena e a trégua da chuva animaram 30 mil foliões a fazerem a festa na noite do domingo de carnaval, na Praça dos Eucaliptos, em Queimados. A atração principal ficou por conta do grupo de pagode carioca Pique Novo.

Em duas horas de show, os pagodeiros de Ricardo de Albuquerque agitaram a galera com sucessos como "Mina de Fé", "Amor Oriental" e "Eu tenho muito mais". A banda que já tem mais de 20 anos de carreira levou o púlbico ao delírio com a canção "Pelúcia", um dos hits mais pedidos do seu último álbum, Ligando os Fatos.

O vocalista Liomar agradeceu pela presença de todos e fez uma declaração de amor emocionada aos fãs. "Todos vocês fazem parte da nossa história, só temos a agradecer por tudo que conquistamos até hoje. Quero deixar um forte abraço também ao nosso querido prefeito, Max Lemos, por ser nosso amigo particular e acreditar no nosso trabalho", disse o vocalista ao encerrar a apresentação do Pique Novo.

Hoje quem comanda a festa no penúltimo dia oficial da folia são os pagodeiros de Nova Iguaçu, Swing & Simpatia, trazendo sucessos como "Ela mexe comigo", "Toda noite" e "Bolada comigo". Para fechar a Festa de Momo o grupo Bom Gosto (08) sobe ao palco na terça-feira. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.