quinta-feira, 24 de março de 2011

Bairro Nova Cidade recebe Ação Comunitária neste sábado

A Prefeitura de Queimados realiza neste sábado, dia 26 de março, mais uma Ação Comunitária. Desta vez, os moradores do bairro Nova Cidade e proximidades serão os beneficiados. A ação acontecerá na Escola Municipal Diva Teixeira (Estrada Pastor Antônio Martins, nº 230, Nova Cidade), das 9h às 14h.

As ações comunitárias, que contam com a parceria do Detran, Senac-RJ, Fundação Leão XIII e o Ministério do Trabalho, acontecem ao menos uma vez por mês em bairros considerados distantes das unidades de serviços do governo municipal. Com isso, o objetivo é levar para mais perto da população serviços prestados pela administração municipal sem que os moradores necessitem se deslocar até uma unidade de saúde mais próxima, por exemplo.

Durante todo o dia os moradores poderão usufruir de vários serviços gratuitos como emissão de carteira de trabalho, 2ª vias de documento como certidão de nascimento e identidade, cadastramento no programa Bolsa Família, vacinação contra poliomielite e Influenza A (H1N1), medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial, oficinas de corte de cabelo e manicure, coleta de sangue para exames, atividades de recreação e lazer para crianças, entre outros. Mais informações pelo telefone 2665-2174.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.