quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulheres são homenageadas em Queimados

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher de Queimados, realizou nesta quarta-feira, 23 de março, uma Moção de Aplauso em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal. O evento contou com a presença especial da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher do Estado do Rio de Janeiro, Inês Pandeló que recebeu uma homenagem pela luta dos direitos das mulheres em sua jornada política.

Durante o evento a coordenadora municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Eliana Leôncio, prestou conta à população sobre o enfrentamento da política para as mulheres no exercício de 2009 até a data presente. Segundo a coordenadora “realizar política pública para as mulheres é essencial para o desenvolvimento do município, principalmente em aspecto social”.

Foram homenageadas também a delegada de polícia civil, Sandra Ornela, pelo combate a violência contra mulher e Tia Dalva, como é conhecida, pela implantação do movimento comunitário de mulheres em Queimados, no ano de 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.