domingo, 6 de março de 2011

Jeito Moleque leva mais de 15 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos

Nem mesmo a chuva e a temperatura na casa dos 20º esfriaram o clima da folia em Queimados. Ao subir ao palco, o prefeito, Max Lemos, deixou o comando do carnaval da cidade por conta dos meninos de São Paulo do grupo de pagode Jeito Moleque, que levaram mais de 15 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos, no Centro. “Sem dúvida alguma, mais uma vez, seremos o melhor carnaval da Baixada”, afirmou Max.

Em quase duas horas de show, os pagodeiros de Santana animaram o público com sucessos do seu último álbum 5 Elementos como: “Hoje a noite é nossa”, “Eu nunca amei assim” e “Ela é”. O ápice da noite ficou por conta do hit “Meu jeito moleque”, onde o vocalista Bruno Diegues agradeceu aos foliões pelo carinho e pela festa. “Muito obrigado a todos que vieram fazer parte desta festa linda, com chuva ou sol, vamos ser sempre gratos a todos vocês”, disse o vocalista emocionado.

Hoje quem comanda a festa são os pagodeiros do Pique Novo, a partir das 22h. O grupo promete agitar a galera com os sucessos “Em cada esquina”, “Tô carente” e “Código de amor”. Durante os demais dias de carnaval quem segue na programação é o grupo Swing & Simpatia (07) e para fechar a Festa de Momo e deixar um gostinho de quero mais aos foliões, o grupo Bom Gosto (08) estará no comando da festa. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.