terça-feira, 29 de março de 2011

Queimados começa campanha de limpeza e conservação de vias públicas

Deixar a cidade mais bonita, limpa e iluminada. Esse é o compromisso da Prefeitura de Queimados, que começou nesta terça-feira, dia 29 de março, uma campanha de limpeza e conservação de vias públicas, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Através de uma ação conjunta entre as secretarias de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio ambiente e Segurança, Transporte e Trânsito, a campanha consiste em mutirões que incluem uma ampla limpeza visual como troca de lâmpadas, braços de luz, pinturas de postes e calçadas, varrição, desobstrução de vias públicas, retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios, canteiros, entre outros.          

A meta da Prefeitura é deixar a cidade mais bonita e receptiva para os visitantes em um prazo máximo de três meses. Dentro da programação de atendimento do mutirão estão as Avenidas Hemetério de Oliveira e Doutor Pedro Jorge, ambas no Centro, e a Estrada Carlos Sampaio, via que liga o Centro ao bairro do Paraíso.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos e coordenador da campanha, Rogério Brandi, o objetivo é deixar a cidade mais limpa e com um visual mais agradável. “Os mutirões de limpeza vão deixar nossa cidade mais limpa e organizada para os moradores. Com uma cidade mais limpa, os bairros ficam mais valorizados além de deixar uma boa impressão para quem vem conhecer nossa cidade”, frisou Brandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.