terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato de Futebol de Areia em Queimados teve Bicampeão

Mais de 3000 pessoas compareceram na final do Circuito de Esportes de Areia de Queimados por conta do Campeonato de Futebol de Areia, nesta segunda-feira, 21 de novembro, na arena oficial montada na Praça dos Eucaliptos. O São Roque Futebol Clube levou o título de Bicampeão, contra o Frango com Tudo Dentro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer montou a arena oficial no início de novembro e, mais uma vez, contou com a presença de diversos atletas amadores e profissionais da cidade.

O São Roque Futebol Clube ganhou pelo segundo ano consecutivo o Campeonato de Futebol de Areia. Com o placar final 4x2 contra o Frango com Tudo Dentro, o capitão do time, Sidney Fraga, 23 anos, jogador profissional do time Bangu diz que está muito emocionado. “Cada título que ganhamos é diferente, estamos muito felizes com o bicampeonato. É uma emoção enorme”, disse emocionado o capitão, contando que seu time de coração é o Botafogo.

Quem ficou em terceiro lugar na tabela foi o River Plate Futebol Clube, que deixou o Dinossauros Futebol Clube em quarto lugar com o placar final de 4x2. Além das primeiras colocações, o goleiro Airton de Araújo do River Plate levou o título de “Melhor Goleiro”; como “Melhor Artilheiro” marcando 11 gols, quem levou o título foi Celso Ferrão, também do River Plate; o título de “Melhor Jogador” ficou com Rodrigo Vidal, do São Roque Futebol Clube.


Na ocasião foram arrecadados mais de 1600 quilos de alimentos que serão doados a famílias carentes que fazem partes de projetos sociais que a Prefeitura de Queimados tem parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.