quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Governador Sérgio Cabral e prefeito Max Lemos inauguram Delegacia Legal de Queimados

Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, foi inaugurada a Delegacia Legal de Queimados (55ª DP), A unidade, que foi inaugurada pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e a chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, é a 136ª unidade do Programa Delegacia Legal, da Secretaria de Estado de Obras. Localizada no bairro Fanchem, na Rua Peter Shutzwenge, a delegacia recebeu investimentos da ordem de R$ 1.599.010,66 para as obras de infraestrutura e a compra de equipamentos.

De acordo com o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, a inauguração da delegacia era esperada pela população há anos. “Durante anos a obra ficou parada. Solicitamos ao governador Sérgio Cabral a conclusão das obras e ele prontamente nos atendeu. O governador tem sido um grande parceiro da nossa cidade e a inauguração da Delegacia Legal é mais uma prova disso. Hoje podemos contar com um atendimento mais humanizado e os agentes poderão realizar seus trabalhos de forma mais ágil. Esta é mais uma conquista da nossa cidade”, frisou o prefeito Max.

A 55ª DP está instalada em uma área de 538m2, distribuída em dois andares. A unidade conta com a modernização com um dos fatores que asseguram a melhoria no atendimento à população e na qualidade do serviço prestado pelos agentes. Como nas demais unidade de Delegacia Legal, os computadores são conectados à Central de Dados do Programa, garantindo maior agilidade no registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.