quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Padre Fábio de Melo abençoa quase 10 mil pessoas no 21º Aniversário de Queimados

Fé e louvor marcaram o show do padre Fábio de Melo nesta quarta-feira, dia 23, durante o segundo dia de festa do 21º Aniversário de Queimados. O show, que reuniu quase 10 mil pessoas, faz parte de uma programação especial de atrações em comemoração aos 21 anos de emancipação de Queimados. Repleta de grandes shows gratuitos, a festividade vai até domingo, dia 27.   

No mesmo dia, às 18h, foi lançada na Expo Queimados, no estande da Prefeitura de Queimados, o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. O lançamento contou com a presença do prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e do secretário municipal de Assistência Social, Elton Teixeira. O fundo foi criado com o objetivo de captar recursos, provenientes de fontes diversas, exclusivamente daqueles destinados para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente. Todos os recursos arrecadados, sejam de doações e repasses dos governos estadual e federal, por exemplo, serão utilizados para o desenvolvimento de ações, programas e projetos sociais voltados para o atendimento de crianças e adolescentes.   

Já às 23h, os pedidos de milhares de fiéis foram atendidos quando o padre Fábio de Melo subiu a palco para abençoar uma multidão de fãs. Durante quase duas horas de show, o padre levantou o púbico cantando seus maiores sucessos como “Incendeia Minha Alma”, “Vida”, “As Estações da Vida” e as do novo álbum Iluminar, “Solar” e “Novo Tempo”. Durante a apresentação, o padre foi homenageado com o título de Cidadão Queimadense. 

Dando continuidade à programação de shows do 21º Aniversário de Queimados quem vai se apresentar nesta sexta, dia 25, será o bamba de Xerém, Zeca Pagodinho. No sábado, dia 26, será a vez da música sertaneja tomar conta do palco com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Já no domingo, dia 27, quem fecha a programação ao som de rock será a banda paulista, Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.