quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comerciantes de Queimados já podem se inscrever no I Prêmio Top de Qualidade no Atendimento ao consumidor

Os comerciantes de Queimados já podem se preparar para serem Top de linha em qualidade no atendimento ao consumidor a partir desta quinta-feira, 17 de novembro. A boa nova aconteceu no Teatro Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha durante o lançamento do I Prêmio Top de Qualidade no Atendimento ao Consumidor. A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), a Associação Comercial e Industrial de Queimados (Aciq), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Queimados (CDL) e o SEBRAE/RJ e premiará os empresários que não medem esforços para atingirem a excelência do atendimento ao consumidor em seus estabelecimentos.

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, esteve presente no encontro e comentou sobre a importância do prêmio. “O I Prêmio Top de Qualidade no Atendimento ao Consumidor é mais uma marca extremamente positiva do crescimento da nossa cidade. Já estamos consolidando nosso pólo industrial lá no Distrito, agora precisamos preparar nosso comércio para atender à nova realidade do município. São empresas de grande porte, multinacionais, que já estão começando a fazer o dinheiro girar aqui dentro de Queimados”, destacou o prefeito.

Os interessados em concorrer ao prêmio poderão se inscrever, em uma das 36 categorias divididas por setores de atuação, nas sedes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na ACIQ e na CDL em Queimados. Vale lembrar que só podem participar da disputa empresas queimadenses há mais de um ano estabelecidas e legalizadas na cidade. A avaliação será feita por consultores do SEBRAE/RJ através de visitas surpresas aos estabelecimentos que se candidataram para checar itens como atendimento, conforto do estabelecimento, acessibilidade, exposição de preço, uniforme e treinamento de colaboradores. As inscrições vão até o dia 13 de janeiro de 2012 e a entrega do prêmio será no dia 08 de março.

As empresas vencedoras receberão, além do certificado de qualidade do SEBRAE/RJ, consultorias gratuitas em estratégias de marketing, finanças e atendimento ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.