segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Queimados tem nova iluminação e árvore de natal de 13 metros de altura na entrada da cidade

Melhorar a segurança, fazendo com que os índices de assaltos na entrada de Queimados diminuam e deixar a cidade com uma estética mais bonita. São esses os principais objetivos do lançamento da nova iluminação e da primeira árvore de natal, com 13 metros de altura, que a Prefeitura de Queimados realizou neste sábado, 19 de novembro, no famoso “S” do município.

Foram usadas 128 lâmpadas de vapor metálico, que são compostas por um material mais moderno, que deixa a iluminação mais estetizada. Já na árvore de natal, 12 mil mini-lâmpadas foram utilizadas para deixar a entrada do município mais bonita.

O prefeito Max Lemos, diz que a entrada de Queimados é um orgulho para a cidade. “Outras cidades grandes não têm uma geografia tão bonita quanto essa. Queimados está à beira de uma das rodovias mais importantes do Brasil, a Dutra, e queremos chamar a atenção de outras pessoas para cá. Além da estética temos a preocupação da segurança, queremos diminuir os índices de assaltos nessa área”, frisou Max.

O evento contou com o grupo “Altares” da igreja Assembléia de Deus em Queimados que cantou duas músicas, “Bem Mais Que Tudo” da cantora Aline Barros e “O Meu Melhor” da Cristina Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.