sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Restart reúne mais de 35 mil pessoas em Queimados

Muita emoção e gritaria marcaram o show dos meninos do Restart nesta quinta-feira, 24 de novembro, na sequência de shows do aniversário de 21 anos de Queimados. O show, que faz parte da turnê “Geração Z”, lotou o campo em frente à Vila Olímpica com mais de 35 mil pessoas. Com diversos shows gratuitos, a festividade vai até domingo, dia 27.


O grupo paulista de pop rock subiu ao palco pontualmente às 23h e fez um show com duração de pouco mais de 1h30. Pe Lu, guitarrista e vocalista, levou a galera ao delírio quando chamou uma das fãs, que estava na multidão, ao palco para cantar “Esse amor em mim”. A felizarda foi a estudante Amanda Crispim, 16 anos, moradora de Cascadura. Segundo a adolescente, ela foi a primeira a chegar ao local do show e o esforço valeu à pena. “Fui a primeira a chegar, estou aqui desde as 10h para ficar na primeira fileira e deu tudo certo. Estou aqui pelo meu amor ao Pe Lanza e nunca imaginei que isso iria acontecer. Sou fã deles e não estou acreditando que isso aconteceu”, disse emocionada a fã.


O prefeito Max Lemos diz que tem vários motivos para comemorar com essa festividade. “Primeiro o evento é para celebrar a consolidação das empresas que conquistamos aqui em Queimados; segundo é a emancipação do nosso município, um marco importantíssimo para nós e terceiro; o povo merece entretenimento e cultura de qualidade. Temos que parar de pensar que a população da Baixada não merece o melhor, estamos trazendo as melhores atrações para Queimados, porque a população tem esse direito”, frisou Max.

O integrante da banda Restart, Pe Lu, diz que é bonito ver o amor que o prefeito tem pela cidade. “Podemos ver o amor que o Max tem pela cidade, vamos fazer o melhor aqui para parabenizar essa cidade pelos 21 anos. A média da nossa idade também é essa e estamos animados com isso. Parabéns Queimados”, disse o guitarrista e vocalista.

Dando continuidade a festividade do 21º aniversário de Queimados no sábado, dia 26, será a vez de a música sertaneja tomar conta do palco com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Já no domingo, dia 27, o rock é o responsável por encerrar a programação com a banda paulista, Charlie Brown Jr.

3 comentários:

  1. "Nossa esse Diaaa.. foiii muitooooooooooo Bom q nao da pra Esqueçe jamaiss..
    adoreiiiiii
    bjãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. meelhor diia com RESTART pela primeira vez em Queimados

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.