terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ponte Preta recebe "Prefeitura no seu bairro"

Provando mais uma vez que o povo queimadense tem vez e voz, o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, foi até o bairro Ponte Preta nesta terça-feira, 08 de novembro, para atender reivindicações, ouvir sugestões e estreitar o relacionamento entre o poder público municipal e a população. O encontro aconteceu na quadra de esportes do bairro e contou com a participação de todas as secretarias municipais, a visita faz parte do projeto “Prefeitura no seu bairro” que tem a finalidade de conhecer a realidade de cada comunidade visitada para melhorar a qualidade de vida dos moradores, de acordo com suas necessidades mais urgentes.

O destaque da ação ficou por conta do balcão de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, que atendeu solicitações e esclareceu dúvidas dos moradores sobre a nova lei municipal complementar de número: 044/09 de 25 de novembro de 2009, que anistiará até 90% das dívidas de IPTU dos anos anteriores. “O contribuinte que não está em dia com seus impostos e quiser se regularizar basta ir até a Secretaria Municipal de Fazenda e requisitar as guias para o pagamento do carnê. Vale lembrar que a anistia vale para quem não contribuiu entre os anos de 2006 e 2009”, ressaltou o secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Vilela.

Para Max Lemos, o “Prefeitura no seu bairro” é mais uma forma de governar para todos. “Nós gostamos desse modelo de gestão em que as pessoas participam, sabemos que é extremamente importante sabermos pessoalmente quais são as dificuldades das pessoas para que possamos resolvê-las o quanto antes”, concluiu Max.

Durante o “Prefeitura no seu bairro”, o bairro Ponte Preta recebeu serviços de recolhimento de lixo e entulho das ruas, reparos na iluminação pública, limpeza da rede de esgoto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.