sábado, 26 de novembro de 2011

Zeca Pagodinho levou mais 40 mil pessoas ao delírio na festa de Queimados

O bamba de Xerém, Zeca Pagodinho, levou mais de 40 mil pessoas ao delírio, nesta sexta-feira, 25 de novembro, no show da festa de 21 Anos de Queimados. O público cantou e dançou ao som de vários sucessos como “Vai vadiar”, “Deixa a vida me levar”, “Ogum”, “Pôxa” e “Minha fé”. Com diversos shows gratuitos, a festividade vai até domingo, dia 27.

O pagodeiro subiu ao palco por volta das 23h e fez um show com duração de mais 1h30. Zeca Pagodinho convidou o público diversas vezes a cantar seus sucessos e agradeceu ao prefeito Max Lemos pela oportunidade de participar de uma festa tão especial, que comemora a maioridade da cidade. “Obrigado prefeito Max pela oportunidade. Essa festa está linda e a cidade está crescendo. Vamos que vamos”, disse o cantor.

Nos bastidores da festa, Zeca Pagodinho fez questão de pedir ao prefeito Max Rodrigues Lemos que promovesse cada vez mais o desenvolvimento da cidade, mas não se esquecesse de preservar as áreas verdes e disse estar lutando por isso em Xerém. “Prefeito a cidade está linda e sei que está se desenvolvendo bastante, o que é um bem para a população, mas preserve todas as áreas verdes que forem possíveis. A gente precisa se desenvolver, mas preservar a natureza. Estou lutando por isso em Xerém, onde criei meus filhos”, frisou o cantor.

O prefeito Max Lemos diz que tem vários motivos para comemorar com essa festividade e disse ao pagodeiro que já tomou diversas providências nesse sentido e, que como ele, também quer que a cidade mantenha o verde. “Esta festa celebra o desenvolvimento da nossa cidade. Várias empresas estão se instalando aqui e uma das premissas do nosso desenvolvimento é também promover a preservação das áreas verdes da nossa cidade. Já temos uma Área de Proteção Ambiental (APA) e, em breve, teremos outra”, afirmou o prefeito.

Dando continuidade a festividade do 21º aniversário de Queimados hoje, dia 26, será a vez de a música sertaneja tomar conta do palco com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Já no domingo, dia 27, o rock é o responsável por encerrar a programação com a banda paulista, Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.