segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Queimados comemora seus 21 anos com seis dias de grandes shows

Queimados chega à maioridade com ares de futuro. A cidade completa no dia 25 de novembro 21 anos da sua emancipação com um boom industrial e comercial nunca visto em sua história. Em pouco mais de dois anos, o número de indústrias dobrou na cidade, passando de sete para 13, sendo que serão 38 inauguradas até 2013.

Para comemorar a boa fase, a Prefeitura Municipal, com o patrocínio da Light, por meio das Leis de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura, e apoio da BR Petrobrás, promovem entre os dias 22 e 27 de novembro a Festa do 21º Aniversário de Queimados – Expo Queimados/ Programação Cultural, com direito a shows de grandes nomes da música brasileira para todos os gostos, como Zeca Pagodinho, Zezé di Camargo & Luciano, Padre Fábio de Melo, Charlie Brown Jr, Restart entre outros.

Este ano o evento trará uma grande diversidade de atividades culturais e sociais, oferecendo a toda população um presente especial: a Tenda da Cultura, que abrigará  projetos e atividades promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. Serão apresentados projetos de dança, música, artesanato, artes plásticas, além da 1ª Exposição Industrial e Comercial de Queimados (Expo Queimados) que terá estandes das empresas do Distrito Industrial instalados em um pavilhão de 2 mil metros quadrados, que funcionará diariamente das 18h às 23h (área anexa ao palco).
 
PROGRAMAÇÃO DA FESTA:

DIA 22/11, terça-feira – As atividades começam no dia 22 de novembro, às 18h, com a abertura da I Expo Queimados. O governador Sérgio Cabral e o vice-governador Pezão são aguardados para abrir a Expo. A partir das 20h, os cantores gospel Bruna Karla e André Valadão abrem a seqüência de shows. No repertório, canções como Sou Humano e Advogado Fiel, a última que dá nome ao novo CD da cantora. André Valadão cantará sucessos como Abraça-me e Milagre, além de Aliança, título do seu novo CD.

DIA 23/11, quarta-feira - A partir das 20h, quem sobe ao palco da festa é o padre Fábio de Melo, que além de cantor é também escritor. O padre, que se ordenou aos 30 anos, já vendeu mais de dois milhões de cópias de CD e mais de 500 mil livros. No repertório, estarão músicas como Solar e Novo Tempo, do último álbum do padre intitulado Iluminar.

DIA 24/11, quinta-feira – A partir das 20h, será vez do grupo de pop rock Restart embalar a multidão com os sucessos do novo CD Geração Z. No show, a banda vai tocar entre outras músicas, Pra Você Lembrar de Mim, Levo Comigo e a nova Vou Cantar.

DIA 25/11, sexta-feira – A partir das 20h, quem comanda a festa é Zeca Pagodinho. O bamba de Xerém promete cantar seus últimos sucessos, além de algumas músicas antigas. No show, além de Verdade e Ogum, o repertório do sambista terá a música Griselda, tema da novela Fina Estampa.

DIA 26/11, sábado – O som sertanejo dará o tom da festa. Quem sobe ao palco é a dupla goiana Zezé di Camargo e Luciano, que este ano comemoram 20 anos de sucesso. No repertório da dupla estarão hits que marcaram estas duas décadas de sucesso como É o amor, Fio de Cabelo, No Dia Que Saí de Casa, a nova Um Amor Para a Vida Inteira, entre outros.

DIA 27/11, domingo - Para fechar as comemorações com chave de outro, o rock toma conta do palco e quem faz a festa é a banda Charlie Brown Jr, que promete fazer a cidade tremer. Entre os sucessos, Só os Loucos Sabem, Como Tudo Deve Ser e seu mais recente sucesso Céu Azul, faixa do último CD do grupo intitulado Música Popular Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.