domingo, 27 de novembro de 2011

Mais de 50 mil pessoas assistem Zezé di Camargo & Luciano no penúltimo dia de festa do 21º Aniversário de Queimados

O romantismo sertanejo tomou conta do penúltimo dia de festa do 21º Aniversário de Queimados com o show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Os irmãos que quase decretaram o fim da dupla em outubro por conta de um desentendimento no camarim durante um show em Curitiba (PR), embalaram neste sábado, dia 26 de novembro, uma multidão com mais de 50 mil pessoas ao cantar seus maiores sucessos ao longo da carreira.

A dupla, que comemora seus 20 anos de estrada com a turnê “20 anos de sucesso”, subiu ao palco às 0h e cantou seus hits como “Vem ficar comigo”, abertura do show. “O dia em que saí de casa”, música tema do filme “2 filhos de Francisco”, “A ferro e fogo”, Toma juízo”, entre outros. Com uma hora e meia de show, os sertanejos fizeram o público vibrar quando tocaram o clássico “É o amor”, música do primeiro disco da dupla. Lançado em 1991, o disco de estreia bateu a marca de 1,1 milhão de LP’s vendidos.

Ao final da apresentação, os irmãos Zezé di Camargo & Luciano agradeceram o convite por participar da Festa de 21 anos de Queimados. “Queremos agradecer o convite e de poder participar dessa festa de aniversário tão bonita. Parabéns Queimados”, agradeceu Zezé. Já Luciano, descontraído, brincou com o público em relação à idade do município, fazendo uma referência a sua maioridade: “Parabéns Queimados pela sua maioridade. Agora, já até pode cometer pecados”.

Fechado a programação de shows do 21º aniversário de Queimados em grande estilo, neste domingo, dia 27, a banda paulista de rock Charlie Brown Jr. Comandará a festa. O grupo comandado pelo vocalista Chorão sobe ao palco às 22h e promete agitar o público com os sucessos “Só os loucos sabem”, “Senhor do tempo”, “Proibida pra mim”, “Só por uma noite” e “Céu azul”, faixa do novo CD Música Popular Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.