sexta-feira, 1 de junho de 2012

Queimados realiza primeiro sorteio público com mais de 400 unidades habitacionais no Bairro São Jorge

Dando prosseguimento ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, Queimados realiza o primeiro sorteio público de unidades habitacionais do Bairro São Jorge no dia 02 de junho, às 9h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. Serão sorteadas 407 casas e neste sorteio todos os inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida” poderão participar.

Os critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades garantem que pessoas com deficiência, mulheres chefes de família, assim como as que estão sendo beneficiadas pelo Programa Auxílio-Moradia (moradores de áreas de risco), terão garantidos os seus imóveis, respeitadas as proporções legais. Aos idosos serão destinados 10% e os deficientes ficarão com 5%.

Serviço:

Primeiro sorteio público de unidades habitacionais do bairro São Jorge

Local: Ginásio da Escola Municipal Metodista, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº – Vila Pacaembu.

Data: 02 de junho de 2012

Horário: 9h

4 comentários:

  1. bom dia queria ver a listagem dos nomes de quem ganhou no sorteio da minha casa minha vida..não estou conseguindo abri.obrigado

    ResponderExcluir
  2. como faço para ver os sorteados da minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  3. nao consigo ver a lista dos contemprados.

    ResponderExcluir
  4. praze moro em queimados eu queria sabe q dia vai bota o nomes das pessoas q foram sorteada na internet

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.