sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hoje tem Elymar Santos em Queimados

Foto: divulgação do cantor

Elymar Santos vai abrir o carnaval na Praça dos Eucaliptos nesta sexta (8), a partir das 21h. Mesmo sendo conhecido no gênero romântico da música popular brasileira, ele foi homenageado quatro vezes por escolas de samba e já cantou o Hino Nacional abrindo o carnaval do terceiro milênio que contava a história do Brasil na Sapucaí. Por conta de sua irreverência, marca do cantor, Elymar reserva grandes emoções para carnaval da Baixada em Queimados. As bandas Toca do Siri, Maravilha e Conexão Bahia também vão se revezar para animar os foliões. Vale ressaltar que toda a programação da Prefeitura é gratuita.

Roteiro para chegar ao evento

Para o folião que vai sair do Centro do Rio, será preciso acessar à Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo. Ao chegar na cidade de Queimados, o motorista vai entrar nas Ruas Ver. Marinho H. de Oliveira, à esquerda, Av. Olímpia Silva (Rua do Queimadão), Rua Mercedes, Irmãos Guinle, Viaduto e Rua Hortência.

Roteiro para sair do evento

O motorista vai precisar acessar a Rua Hortência, Viaduto, Rua Laerte Acácio da Silva, Mesquita, Rua Benedito Borges ou Santa Rita, Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira e Rodovia Pres. Dutra.

O que muda no trânsito

O trânsito da cidade de Queimados sofrerá mudanças do dia 8 a 12 de fevereiro por conta do carnaval. Quatro ruas que margeiam a Praça dos Eucaliptos serão interditadas de 8 a 12 de ferreiro das 18h às 4h da manhã. A Avenida Professor Avelino Xanchão (da esquina da Rua Eugênio Castanheiras até a Rua Elói Teixeira); Rua Elói Teixeira (esquina com a Rua Hortência até a Avenida Doutor Pedro Jorge) e a Joaquim dos Santos (esquina com a rua Hortência).

A Rua Hortência (esquina com a Rua Aída até a esquina da Avenida Avelino Xanchão), será fechada mais cedo, das 10h do dia 08/02 às 04h do dia seguinte. A avenida Dr. Pedro Jorge se tornará mão dupla do trecho que compreende a Rua Eugênio Castanheiras até a esquina da Rua Alves no horário das 17h do dia 08/02 às 8h do dia seguinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.