sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Queimados: ainda há vagas para a rede de ensino municipal


A Secretaria de Educação de Queimados continua recebendo inscrições de matrículas para o novo ano escolar, até terminarem as vagas. Foram oferecidas mais de 3.000 vagas para as 28 escolas da rede municipal de ensino. A partir de agora os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, SEMED, para realizarem matrícula para as vagas ainda existentes na rede. A Secretaria fica na Rua Hortência número 06, junto à praça doa eucaliptos, e funciona das 9h às 17h.

Secretária Miriam
Segundo a Secretária de Educação, Miriam Motta, todas as novas vagas abertas são divididas de acordo com a demanda do município. Para se matricular é preciso apresentar a cópia da certidão de nascimento, cartão de vacinação, comprovante de residência, identidade do responsável, fator RH (tipo sanguíneo) e duas fotos 3 x 4. "As aulas começam dia 18 de fevereiro e a previsão é que, logo no primeiro mês, seguindo orientações do Prefeito Max Lemos, os estudantes novos recebem uniformes, material escolar e de higiene oferecidos pela Secretaria de Educação – desde 2009 todos os alunos passaram a receber os novos uniformes, sempre no início do ano, nas cores da cidade e um tênis de mola, com design moderno", contou Miriam.

3 comentários:

  1. sebastiaõ ferrereira da silva1 de fevereiro de 2013 às 16:35

    era 30 no primeiro mandatoia pa 32 voltou pra 28 que houve séra que escutei mal????

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a partir de quando sairá a convocação do concurso para a rede municipal de ensino?

    ResponderExcluir
  3. Olá Srª Secretaria,gostária de saber quantos professores de ensino fundamental serão convocados nessa primeira chamada.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.