sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Queimados ganha mais um empreendimento



Queimados ganhou nesta quinta-feira, 21, mais um local para a realização de eventos. O Rancho Velho oferece um novo conceito em espaço de festas, aliando o rústico ao contemporâneo em um só lugar.Com mais de 900m² divididos entre salão rústico, pista de dança, lounge/cerimonial, lago com cascata, churrasqueira, open bar, lounge cerimonial e jardins, ainda oferece buffet próprio, cerimonialistas, filmagens, fotografias, decoração, som e luz.

A inauguração contou com a presença de várias autoridades locais, entre secretários de governo e vereadores, além do prefeito de Queimados, Max Lemos, que foi convidado a descerrar a faixa de inauguração junto aos proprietários. "Sérgio Luiz e Lazaro Alves estão de parabéns pelo bom gosto do espaço. Estou muito feliz com a chegada de mais este empreendimento para a cidade. Estávamos precisando de mais este requinte e estamos preparando cada vez mais a nossa cidade para que estes empreendimentos possam chegar. Já são mais de R$ 1 bilhão em investimentos em nossa cidade e por conta disto, vamos conseguir adiantar as obras de melhoria do bairro para agosto, através de uma parceria com o Governo do Estado." Anunciou. A mais nova casa de festas Rancho Velho fica à Rua Santa Rosa, 2, Vila São João.

O local faz parte de mais um empreendimento familiar dos primos Sérgio Luiz e Lazaro Alves que são moradores antigos do bairro. A família conta com mais de 150 pessoas que tem outros investimentos na cidade. Os primos também são responsáveis pela maior empresa na área de marcenaria de Queimados, referência na fabricação de móveis sob medida do Rio de Janeiro e oferecem mais de 2 mil empregos diretos. “Sou nascido e criado neste bairro e nunca pensei em sair daqui. O terreno da igreja católica foi doado pelo meu avô e até hoje participamos ativamente das atividades do bairro e da cidade.” Contou Sergio.

Um comentário:

  1. amigo Max Lemos, o prefeito mais competente que Queimados já teve. Com o trabalho que Max realizou até hoje, que o povo queimadenseira Max Queimados recebeu muitas obras, e hoje vive um grande momento no desenvolvimento econômico. Centenas de pessoas fizeram parte desta caminhada, e fico orgulhoso de ter sido um desses amigos que pôde participar deste grande evento.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.