segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Futebol, Futevôlei e Vôlei de areia comandaram o fim de semana em Queimados

O fim de semana em Queimados foi marcado pelos jogos de areia. No sábado, dia 1° de agosto, quatro duplas de futevôlei masculino disputaram na arena montada na Praça dos Eucaliptos, no Centro, os jogos do 6º Circuito Estudantil de Esportes de Areia. Disputados em sete jogos, a final ficou por conta das duplas Márcio/Eloim e Leandro/Delcy. Num jogo acirrado, a partida foi para o tie brake e a dupla Márcio e Eloim ficaram com o ouro, por 17 a 15.

Ainda no sábado, as meninas também provaram ser boas de bola e o campeonato de futebol feminino foi disputado entre a Vila Olímpia A, Vila Olímpia B e Pastoral dos Esportes. A final foi marcada pela rivalidade entre os times Vila Olímpia A e Vila Olímpia B, ambos do mesmo bairro. Num jogo com poucas faltas o Vila Olímpia A levou a melhor, vencendo o rival por 10x0.

No domingo, dia 2 de agosto, os jogos de vôlei masculino - categoria quarteto - tomaram conta da arena e quatro equipes deram um show de voleibol. A final foi disputada entre os quartetos Anselmo, Luciano, Amaro e Marquinhos contra Márcio, Ninho, Edgard e Alex. A equipe Anselmo, Luciano, Amaro e Marquinhos suaram a camisa para vencer o jogo por dois sets a zero, com parciais de 15-13 e 15-12, e conquistar o título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.