sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Queimados realizará Primeira Noite da Beleza Negra

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, através da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, realizará a Primeira Noite da Beleza Negra em Queimados no dia 12 de setembro, às 20h, no Ginásio do Colégio Metodista, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a diversas instituições de caridade do município.

O objetivo do evento é provocar a auto-estima e mostrar a beleza e a característica negra existente no município. A atração principal do evento será o desfile que tem como tema: “O mais belo dos belos” e terá as categorias: infantil (7 a 12 anos), feminina e masculina (15 a 20 anos). Os participantes desfilarão três vezes, a primeira em traje africano, a segunda social livre e a terceira com a camisa do evento. Os interessados em participar devem realizar a inscrição na sede da Secretaria, Rua Otília nº 1495, Centro, até o dia 28 de agosto.

Na categoria infantil, todas as crianças receberão um brinde de participação. Nas categorias feminina e masculina os participantes disputarão as três primeiras colocações, Miss Simpatia e Mister Simpático, onde cada vencedor terá uma premiação diferente. A melhor torcida dos concorrentes também será premiada troféu e certificado de participação.

A animação do evento ficará por conta das apresentações dos grupos Prestes, Aganju e Dança dos Orixás e muito Hip Hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.