segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Queimados tem “Show da Fé” com apoio da Prefeitura

Mais de 500 pessoas estiverem presentes na Praça dos Eucaliptos, em Queimados, para assistirem a mais uma edição do “Show da Fé 40 anos de poder” da Igreja Internacional da Graça de Deus. Realizado na noite do último sábado, 22 de agosto, o evento, ministrado pelo missionário R.R. Soares, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e presenças do prefeito do município, Max Lemos, do vice-prefeito, José Alves de Carvalho, o Dequinha, e do secretário de Cultura, Jonathas de Bragança Quitanilha, o Garré.

A abertura do evento foi marcada por hinos e cânticos comandados pelo ministro de louvor e pastor Rafael Araújo. Já o culto, foi iniciado com agradecimentos do ministro R.R. Soares ao Prefeito Max Lemos pelo espaço cedido. “Agradeço a Deus primeiramente por iniciarmos mais um dos nossos cultos, e ao Prefeito Max Lemos pela oportunidade de estarmos anunciando o nome de Deus aqui em Queimados”, frisou Soares.

Como tradicionalmente acontece em seus cultos, R.R. Soares realizou o momento de cura, intitulado “Ora do Milagre”, e alguns fiéis se disseram curados de suas enfermidades. Luiz Carlos Neves, 34 anos, morador de Queimados, disse sentir fortes dores na coluna há um mês e revelou ter sido curado através da oração. “Tinha um desvio na coluna, vim para o culto com muitas dores, mas com fé estou saindo curado”, disse o morador. Já Clara Pereira Siqueira, 56 anos, que chegou de Juiz de fora na mesma noite, sentia muitas dores no joelho há três dias e também foi curada. “Não sei o que aconteceu para eu sentir essas dores, mas agora em nome de Jesus estou curada”, ressaltou Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.