quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Queimados comemora Dia do Agricultor

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura de Queimados festejou o Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, com grande almoço nesta sexta-feira, 31 de julho. O evento aconteceu no espaço Casa de Gondomar, no bairro Vila do Tinguá, e contou com a presença de cerca de 400 pessoas, dentre elas agricultores e produtores rurais do município, funcionários da Prefeitura e autoridades locais. O som foi comandado pelo grupo Ramal 53, que embalou canções de Zé Ramalho e Fagner, mescladas com MPB.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura, Carlos Roberto de Moraes, o Careca, os produtores rurais e agricultores são de grande importância para o desenvolvimento de Queimados. “Ficamos orgulhosos em poder homenagear os trabalhadores que se dedicam aos produtos da nossa terra. É muito bom ver que o prefeito Max Lemos reconhece o valor desses trabalhadores, que são essenciais para o crescimento do nosso município”, destacou o secretário.
A festa foi aprovada pelos homenageados. “É a primeira vez que participo de uma festa feita especialmente para os agricultores e produtores rurais de Queimados. Estou adorando tudo”, comentou o agricultor Amilton Gabriel da Silva, de 42 anos, morador do bairro Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.