terça-feira, 26 de abril de 2011

500 apartamentos do "Minha Casa, Minha Vida" serão sorteados em Queimados

O segundo sorteio público do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados será realizado nesta quinta-feira, 28 de abril, às 10h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. Serão sorteados 500 apartamentos das 3.500 unidades habitacionais que estão em construção na cidade. Só no bairro Valdariosa, já foram sorteados 500 apartamento em dezembro, mais 500 este mês e outros 500 estão em fase de conclusão de obras, totalizando 1.500.

Neste segundo sorteio todos os inscritos poderão participar, inclusive deficientes físicos, idosos e mulheres que fizeram inscrição no programa. De acordo com critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, as pessoas com necessidades especiais, assim como as que estão sendo beneficiadas pelo Programa Auxílio-Moradia, terão garantidos os seus imóveis, respeitadas as proporções legais. Aos idosos serão destinados 10% dos apartamentos remanescentes.



Serviço:

Segundo sorteio público do Programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados

Local: Ginásio da Escola Municipal Metodista, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº – Vila Pacaembu.

Horário: 10h

2 comentários:

  1. gostaria de saber , como eu sei que fui sorteada e como eu faco pra mudar o tel e o endereco do meu cadastro .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia como eu faço para saber do meu cadastro feito em 2012?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.