segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festa do Trabalhador de Queimados começa nesta quinta-feira

David Cerqueira
Adiantando a comemoração ao Dia do Trabalhador no dia 1° de maio, Queimados dará um belo presente aos trabalhadores da cidade que desejam tirar uma folga neste final de semana. É que nesta quinta-feira, dia 28, começa a 3ª edição da Festa do Trabalhador com diversos shows e apresentação teatral na Praça dos Eucaliptos, no Centro.      

Na quinta-feira (28/04), às 19h, a abertura das festividades ficará por conta do espetáculo teatral “Um caminhão para Jorge Amado em três momentos”, encenado pelo grupo de atores da Fundação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Na sexta (29/04), já começa a seqüência de shows com a apresentação dos cantores gospel David Cerqueira, Pamela e do grupo Ministério Sarando a Terra Ferida, a partir das 20h.
 
Pamela
Misturando os ritmos e dando um ar eclético à noite de sábado (30/04), as bandas Quetzal, de Pop Rock, e Conexão Bahia, de Axé, agitam o público em comemoração ao Dia da Baixada, também a partir das 20h. No mesmo dia, acontece também a tradicional Corrida do Trabalhador, na Praça dos Caramujos (Estrada dos Caramujos, s/n° - Belmonte), a partir das 8h.          

Já no domingo, dia 1º de maio, a festa começa mais cedo com shows de Rock das bandas Bluesman, Pink Floyd (Cover), Titânia e dos Credenciados, a partir das 9h. Os shows serão em comemoração ao XII Aniversário do Tarântulas Motoclube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.