quinta-feira, 14 de abril de 2011

500 sorteados do “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados vão conhecer seus apartamentos neste final se semana

Transformando o sonho da casa própria em realidade, 500 sorteados do “Minha Casa, Minha Vida” já vão poder conhecer suas futuras residências neste sábado e domingo, dia 16 e 17 abril, a partir das 8h, no Conjunto Habitacional Valdariosa, em Queimados. Eles visitarão, pela primeira vez, seus apartamentos, ao lado do prefeito do município, Max Rodrigues Lemos, e participarão de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal e da Odebrecht, empresa responsável pela construção.
 
No sábado, dia 16, a visita será dividida em dois grupos, sendo 150 sorteados pela manhã das 8h às 12h, e outros 150 na parte da tarde, das 12h às 17h. Já no domingo, dia 17, será a vez de 200 sorteados conhecerem o empreendimento na parte da manhã, das 8h às 12h.

As visitações aos apartamentos do Conjunto Habitacional Valdariosa neste final de semana fecham o número total de contemplados pelo primeiro sorteio público do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados, ou seja, 500 pessoas.

Serviço

Evento: Visita de sorteados aos apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”
Data: 16 e 17/04/2011 (sábado e domingo)
Horário: 8h às 12h /14h às 17h (sábado) e 8h às 12h (domingo)
Local: Conjunto Habitacional Valdariosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.