segunda-feira, 3 de março de 2014

Belo canta “Tudo Novo” em Queimados



Dine Estela: Muitos namoros e até filhos são concebidos nos embalos do carnaval, momento em que os corações estão abertos ao novo e ao amor, para embalar este clima, nada melhor do que o som de Belo que mistura samba, pagode e romantismo em apenas um álbum “Tudo Novo” traz o pagode romântico, logo no primeiro jingle, com a canção, “Vi Amor no seu Olhar”. Mas também em “Teu Refém”, “Mundo de Paz” e “O Dia Pra Você”. Se ainda restou alguma dúvida que é tudo novo, dê uma passadinha na Praça dos Eucaliptos, Queimados, nesta segunda (3), às 24h. O show será precedido pelo esquenta da banda Conexão Bahia às 21h e seguido pela Banda Alegria para finalizar esta noite. O som mecânico começa às 19h.

A expressão “Tudo Novo” batiza seu 11º álbum em 13 anos de carreira solo. São 16 músicas inéditas em que Belo costura todas as facetas do partido alto ao samba de roda, passando, claro, pelo pagode. Receita muito bem sovada em romantismo, assinatura característica do cantor, que completou 20 anos de carreira em 2013.

Belo começou no Soweto em 1996 e poucos anos depois, o grupo explodiu e projetou-uma carreira solo das mais bem sucedidas entre os músicos brasileiros com mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TV.
Grade da programação

Segunda 3/03
CONEXÃO BAHIA
BELO
BANDA ALEGRIA
 
Terça 04/03 
BANDA ALEGRIA
ART POPULAR
CONEXÃO BAHIA
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.