quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Festa da Primavera anima tarde de idosos queimadenses nesta quinta (20)

Cerca de 50 alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade vestiram estampas floridas e dançaram para comemorar chegada da estação

Aline Lopes - A estação das flores está chegando e para comemorar este período em que a natureza fica mais bela, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade, promoveu uma “Festa da Primavera” pra lá de animada, nesta quinta-feira (20), no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI). Mais de 50 idosos mostraram que têm disposição de sobra e tiraram as estampas floridas do armário para festejar.

“Não há coisa melhor do que proporcionar esses momentos de lazer para os nossos idosos. Infelizmente, muitos deles ficam trancados em casa sem ter com quem conversar”, declarou a Secretária da Pasta, Maricéia Peluzio, que curtiu o evento junto a primeira-dama, Lúcia Vilela.


Com um vestidinho florido, Severina da Silva (63), aproveitou a decoração colorida e as músicas animadas para resgatar boas memórias. “Na minha juventude, eu sempre saía com minhas amigas para dançar e curtir a vida. Agora, participando aqui do CELTI eu consigo retomar esses momentos bons que eu vivi, com essas festas maravilhosas, com muita música e diversão”, disse a moradora do Jardim Vista Alegre.

Outra aluna do CELTI que se esbaldou na oportunidade foi Irene Machado (69). “Hoje é o meu aniversário e não há forma melhor de comemorar esse dia tão especial pra mim ao lado de amigos e de pessoas queridas”, declarou a aposentada.

Imagens: Thiago Loureiro/ SEMCOM-PMQ
Para saber mais sobre as atividades que o CELTI oferece gratuitamente, basta comparecer ao local (Av. Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu) ou ligar para 21 2665-6529. Os interessados devem ter mais de 55 anos e apresentar laudo médico apto para a atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.