sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Ação social em Queimados oferecerá serviços de saúde, beleza e entretenimento neste sábado (9)

Moradores de Queimados terão acesso a serviços diversos como atendimento médico, marcação de exames, corte de cabelo e emissão de cartão do SUS
IMG Divulgação - PMQ/SEMCOM
André Uchôa - Vacinação, consultas médicas, preventivo, maquiagem e corte de cabelo. Esses são alguns dos serviços que serão oferecidos pela ação social realizada pelo Instituto Pastora Diandiamir Hermsdoff Dalethese em parceria com a Prefeitura de Queimados, neste sábado (9). A iniciativa, que acontece a partir das 9h na Rua Maria Lídia, nº 1441 - Vila do Tinguá, tem entrada franca.
Além de marcação de exames, emissão de carteiras do SUS e aplicação de flúor, os moradores poderão aproveitar também diversos serviços de beleza e estética e curtir apresentações musicais de alunos Instituto. Já a Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará distribuindo mudas de plantas frutíferas e promovendo troca de óleo usado por produtos de limpeza.
O dia também será marcado pela solidariedade: o evento arrecadará alimentos não-perecíveis e também brinquedos em boas condições, que serão entregues a crianças carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.