terça-feira, 5 de novembro de 2019

Cinema gratuito: idosos queimadenses já têm programa para a próxima sexta (8)

 Com direito a pipoca e clima de cinema, frequentadores do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade poderão assistir a um grande sucesso de Hollywood

Divulgação da internet
André Uchôa - A sexta-feira (8) será de muita emoção para os alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade de Queimados. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade, vai promover mais uma sessão de cinema gratuita para os usuários do espaço. A sessão do tradicional CINE CELTI vai reunir os amantes da sétima arte para a exibição do longa “Antes de Partir”, às 9h, no auditório do espaço, que fica na Avenida Maracanã, s/nº, Pacaembu.

O drama conta a história de dois amigos que são pacientes diagnosticados com câncer. O bilionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico Carte Chamber (Morgan Freeman) dividem o mesmo quarto de hospital e, ao se conhecerem, resolvem escrever uma lista de coisas que desejam realizar antes de morrer. Juntos, os amigos deixam o hospital em busca da realização de seus desejos e grandes aventuras.

SERVIÇO

Cine Celti - "Antes de Partir"
Data: 8/11
Horário: 9h 

Local: Auditório do CELTI (Avenida Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.