sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prefeito Max Lemos empossa conselheiros de Promoção da Cidadania


A Secretaria de Promoção da Cidadania de Queimados realizou nesta quinta-feira, 15 de outubro, a Posse dos Conselheiros Municipais das Coordenadorias do Direito da Pessoa Idosa, da Pessoa Portadora de Deficiência, da Mulher e da Igualdade Racial. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Max Lemos e do presidente da câmara, Milton Campos.

Cada conselho terá 10 conselheiros, sendo cinco representantes governamentais e os outros não-governamentais. Segundo a subsecretária de Promoção da Cidadania, Rita Luzie Neves Lopes o objetivo do conselho é unir todas as pessoas em prol de uma cidade melhor. “Parabenizo todos os conselheiros por aceitar essa responsabilidade. Estamos lutando por um município totalmente diferente” ressaltou a subsecretária.

Durante o evento, o prefeito Max Lemos enfatizou que empossar todos os conselheiros é muito importante. “É difícil se dedicar a um cargo público onde você não tem remuneração, devemos antes de tudo parabenizá-los. É fundamental que o poder executivo e os conselhos estejam unidos” disse Max, acrescentando que tanto o poder executivo quanto os Conselhos não devem influenciar a opinião um do outro, mais sim somar forças.

Mais informações sobre funcionamento do Conselho podem ser obtidas na Secretaria de Promoção da Cidadania, Rua Otília, 1495, Centro ou pelo telefone pelo telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.