segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sorteios de bicicletas marcam o encerramento das comemorações da Semana da Criança em Queimados

Levar diversão às famílias de comunidades carentes de Queimados. Essa foi a forma que a Coordenadoria de Estratégia da Saúde da Família (ESF) do município comemorou a Semana da Criança, com festas nos nove pólos da cidade. O encerramento das ações aconteceu no último sábado, 17 de outubro, com eventos nos bairros Vila Central e Tricampeão.

O ponto forte da festa, que contou com brincadeiras, distribuições de brindes, algodão doce, bolo e maça do amor, foi o sorteio de duas bicicletas. Os ganhadores das bikes, Bárbara Gomes, de 6 anos, e Lucas Oliveira, 14, ficaram radiantes e já saíram do local pedalando. “Nunca ganhei uma bicicleta, ainda mais novinha igual a essa”, disse Lucas, em meio a euforia de mostrar para os amigos o brinde.

Para a coordenadora do ESF, Michelle Mendes, realizar a Semana da Criança foi muito gratificante. “É muito bom ver a felicidade nos olhos dessas crianças. Esses eventos são muito importantes, pois além de divertir a população, ainda promove a interação entre os moradores e funcionários dos pólos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.