quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Queimados tem 70 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Secretaria de Promoção da Cidadania de Queimados através da Coordenadoria para Pessoas com Deficiência conseguiu aumentar as vagas para o Balcão de Empregos. Além das 20 vagas na empresa Duloren – indústria de tecidos para peças íntimas - a coordenadoria realizou uma nova parceria com a empresa TeleMonte – empresa de telecomunicações – onde disponibilizou mais 50 vagas para pessoas com deficiência física.

A assessora municipal de pessoas com deficiência, Sirlene Marquiori diz que essas parcerias são uma grande vitória para o município. “Estamos totalizando 70 vagas disponíveis para PCD. Para nós é uma honra, e temos fé que iremos preencher todas as vagas” ressalta a assessora.

Os interessados em participar do Balcão de Empregos devem entrar em contato com Rede Municipal de Atendimento a Pessoas com Deficiência (REMAD), que fica no prédio da Secretaria, Rua Otília, 1495, Centro, ou pelo telefone: (21) 2665-8562 – falar com Sirlene.

Cadastramento de pessoas

A Coordenadoria para Pessoas com Deficiência está realizando o cadastramento dos munícipes que contém algum tipo de deficiência. Ao total já foram cadastrados 250 pessoas. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Promoção da Cidadania as segundas, quartas e quintas-feiras das 8h às 17h. Todos podem levar currículo para participar do Balcão de Emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.