quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avenida Doutor Pedro Jorge recebe “Asfalto na Porta”


Mais uma via foi beneficiada pelo programa de recapeamento Asfalto na Porta em Queimados. A segunda do cronograma a receber asfalto, a Avenida Doutor Pedro Jorge - uma das principais vias que ligam o Centro aos bairros periféricos do município deixou de ter paralelepípedos. Nesta quarta-feira (12), 300 metros de paralelos receberam asfalto. O programa da Secretaria de Obras do Estado, em parceria com a Prefeitura de Queimados, é voltado para recuperação e pavimentação de trechos de ruas e avenidas. A previsão é que 19 vias urbanas e 10 quilômetros de extensão sejam recuperados com o novo asfalto.      

Auxiliar de almoxarifado, Alexandre Maia, 52 anos, diz que com a retirada dos antigos paralelepípedos o trânsito vai fluir melhor, além de evitar prejuízos com os veículos que passam diariamente no local. “Antes aqui era muito complicado. Sempre tinha que fazer revisão no meu carro por conta dos paralelepípedos. Acredito que com a chegada do asfalto o trânsito vai melhorar”, comentou Alexandre Maia, que mora há 40 anos próximo à Avenida Doutro Pedro Jorge e transita diariamente no trecho recuperado.    

A primeira via contemplada pelo programa foi a Avenida Tinguá, no Centro, na última semana, dia 06. Seguindo a programação, a próxima será a Avenida Camarim, no bairro Fanchem, e depois Estrada Pastor Antônio Martins, no bairro da Pedreira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.