segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vara Única do Trabalho de Queimados será adaptado para deficientes físicos


A unidade vai reduzir quase 350 processos que tramitam em outros municípios, por ano. Os atendimentos devem começar partir do fevereiro de 2013

Representantes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região apresentaram nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, um projeto de adaptação dos banheiros para deficientes físicos na Vara Única do Trabalho de Queimados, na Rua Elói Teixeira, nº 50 – Centro. A Vara do Trabalho (VT) irá reduzir o tempo dos moradores da cidade que antes tinham que acompanhar seus processos na unidade de Nova Iguaçu. 

A VT irá reduzir quase 350 processos que tramitam fora do município, por ano. O projeto foi apresentado pelo vice-presidente da Justiça do Trabalho da 1ª Região, Carlos Alberto Drummond, acompanhado do procurador-geral de Queimados, Carlos Afonso de Lima, e arquitetos do Tribunal Regional. 

Em julho deste ano a Prefeitura de Queimados cedeu o imóvel  ao TRT para a instalação da VT. Após as obras, a previsão é que a Vara Única do Trabalho de Queimados comece a funcionar a partir do mês de fevereiro de 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.